2 de agosto de 2011

meu pedaçinho de coração!

    


orgulho-me muito de ti. orgulho-me muito de tudo o que passei contigo e tudo o que me ensinaste, como já uma vez te disse "momentos passados, recordados até morrer, para sempre lembrados, guardados para não esquecer". sei que me vai custar imenso ver-te partir, mas sei que é para teu bem e não posso impedir que lutes por uma vida melhor no futuro, espero que consigas concretizar todos os teus sonhos, e que nunca te esqueças de mim, espero mesmo que em velhinho te lembres de contar aos teus netinhos as maluqueiras que fizemos juntos! gosto muito de ti, mesmo muito, és o meu irmãozinho, sabes bem que nunca ninguém ocupará o teu lugar, amo-te para sempre, MELHOR AMIGO!


1 comentário:

  1. E mesmo que não nos vejamos todos os ias, nunca te vou esquecer. Porque foste e és a melhor.
    Grandes momentos que passamos juntos, jamais serão esquecidos!
    Amo-te para sempre BFF! <3

    ResponderEliminar