1 de agosto de 2011

recordações

"já te disse que te amo? pois, provavelmente digo-te todos os dias, mas sabes não me canso de dizer e sei que isso não se resume nem a 1/1000 do que sinto por ti. talvez esteja a ficar repetitiva, não sei, acho que amor de verdade é muito novo para mim, sim, porque foste tu o unico que me fez ficar apaixonada, estranho... como demorei tanto tempo a perceber que o meu grande amor esteve sempre lá desde pequenininhos, a perceber que afinal és muito mais do que mostras e que eras mesmo o meu futuro? sim, ao princípio fugi, fui parva, mas não me arrependo de nada que tenha a ver contigo. aí rapaz, quero-te motrar o quanto te amo mas as palavras não saiem, não há palavras para descrever este sentimento que me fazes sentir, o friozinho na barriga quando chegas a minha beira ou aquele simples abraços que me dás... já disse que te amo? sim, já disse mas eu torno a dizer, eu amo-te mas amo-te msm, com todas as letras e todos os significados possiveis, sem ti já nada faz sentido, amor, és muito mais do que pensas seu tono. alguem me pode explicar como se diz a uma pessoa que a ama sem se dizer a palavra amo-te? isto assim torna-se difícil... não sei o que tens para me fascinar desta maneira rapaz, esta dependência que tenho em ti, nem o meu sorriso já é o mesmo sem ti, estranho como controlas o meu corpo com um simples toque. já disse que te amo? e que te amo muito? também? e que és tudo para mim? pois, é a verdade, e cheguei a conclusão que as palavras faltam para este sentimento tão forte. desculpa por tudo o que te fiz, mas já sabes neste barco somos dois, eu erro, tu erras. mas algo mais importanto do que NÓS? nada, nada mesmo amor! prometes-me uma coisa? prometes? prometes? prometes que ficas comigo para sempre? 19.02"

não me arrependo de nenhuma destas palavras, hoje diria tudo de novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário